Blog do Paraíso: Em reunião do PR, Dilma critica oposição

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Em reunião do PR, Dilma critica oposição

"Como eles podem continuar o governo Lula se passaram os últimos sete anos e meio criticando esse governo? Antes de mais nada, eles são anti-Lula"

Ex-ministra participou de encontro que elegeu novo presidente da sigla.
Dilma recebeu apoio informal do partido em encontro na Câmara.

Débora Santos Do G1, em Brasília

Em seu primeiro compromisso público depois de ter deixado a Casa Civil, a pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, criticou nesta segunda-feira (5) os partidos de oposição que dizem que darão continuidade ao governo Lula caso ganhem as eleições de outubro. As críticas foram feitas durante reunião do Partido da República, que elegeu nesta segunda o ex-ministro dos Transportes Alfredo Nascimento como novo presidente da sigla.

“Outro dia eles mostram patinha de lobo ao cometer um ato falho e falar mal de tudo”, afirmou. “Como eles podem continuar o governo Lula se passaram os últimos sete anos e meio criticando esse governo? Antes de mais nada, eles são anti-Lula.”

Sem citar nomes, a ministra disse que “as pessoas” [da oposição] teriam a intenção de acabar com o Programa de Aceleração do Crescimento, o Bolsa Família e mudar a política econômica que tem sido adotada pelo governo Lula.

Dilma recebeu o apoio informal do PR. Apenas em junho o partido deve formalizar o apoio à corrida de Dilma à Presidência. A ex-mimistra foi aplaudida de pé durante o encontro, realizado na Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário: