Blog do Paraíso: A justiça ao lado de Eurides Brito

quarta-feira, 28 de abril de 2010

A justiça ao lado de Eurides Brito


Eurides Brito (PMDB-DF), a senhora que aparece neste vídeo enchendo a bolsa com maços de dinheiro, confia na justiça. Tanto que não seguiu os passos prudentes, porém, infiéis na “oração da propina”, dos colegas Leonardo Prudente (ex-DEM-DF) e Junior Brunelli (PSC-DF), que renunciaram ao mandato de deputado distrital para não perderem os direitos políticos e retornarem como candidatos em outubro deste ano, ou de 2014. Eurides enfrenta no Conselho de Ética da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) um processo por quebra de decoro parlamentar.

Parece que a justiça está mesmo ao lado dela, principalmente, depois que a deputada distrital contribuiu com a eleição do governador biônico do DF, Rogério Rosso (PMDB-DF). De acordo com reportagem publicada no jornal Correio Braziliense desta quarta-feira (28), a recompensa a Eurides Brito pelo voto em Rogério Rosso seria se livrar da punição do processo por quebra de decoro parlamentar.

Mas a recompensa não seria só isso. Eurides Brito teria voz e vez no governo do camarada do ex-governador José Roberto Arruda (ex-DEM). A deputada indicou Hélvia Paranaguá para a Secretaria Extraordinária de Educação Integral do DF. Conforme publicou a jornalista Ana Maria Campos em seu blog, Hélvia foi indiciada em 2006, pela CPI da Educação da CLDF, por corrupção, concussão, prevaricação e advocacia administrativa.

E ainda tem gente que acha que o DF não precisa de intervenção federal...

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa mulher devia estar isenta de tantos privilégios.O lugar dela é merecido na cadeia.A justiça tem que começar a agir e fazer com que ela seja cassada e presa.Esse é o fim que todos os políticos corruptos merecem ter.

Julio Cesar disse...

Eurides tem que ser cassada já! precisamos de gente honesta em Brasília, chega de corrupção! Eurides cassação já!!!

Anônimo disse...

Se a Eurides não for cassada tem que haver intervenção!porque não da mais pra ficar com esses politicos corruptos no poder.Agora é uma vergonha,uma ex educadora presta um papel desse.

Gabriel disse...

Olha isso é uma vergonha, com maços de dinheiro na mão, roubando dinheiro público, que poderia está sendo transferido para educação, saúde, segurança, e bem-estar dos cidadãos, é uma falta de ética com a sociedade, essa mulher tem que ser cassada urgentemente, essa situação não pode ficar dessa maneira!

Arnaldo disse...

A Eurides tem que ser cassada, pois isso é uma vergonha, se ela não for cassada tem que acontecer a intervenção.

Unknown disse...

Realmente, se não houver a cassação pois que haja intervenção. Alguma coisa deve ser feita com urgência, o Arruda teve o que merecia e agora devemos dar o que a Eurides merece! As palavras dela não diz nada que possa impugnar as imagens do vídeo. O Brasil inteiro viu e passou uma vergonha tamanha com essa mulher e se não houver a cassação a vergonha pro povo vai ser maior ainda !