Blog do Paraíso: Troca de foto

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Troca de foto


Desde que criei esta página, esta foto (acima) estava no meu perfil aqui no Blog do Paraíso. Nesta quarta-feira, 23 de fevereiro, mais de três anos depois, resolvi trocá-la por outra.

Troquei por esta foto (abaixo). Como vocês podem notar, nesse tempo todo que passou, mudei muito. Alguns dirão para pior, outros, para melhor. Para uns, fiquei mais bonito. Para outros, mais feio. Outros ainda dirão: bem mais feio.
A primeira foto foi tirada no início de 2007, um pouco antes de eu criar este blog. Naquela época, eu estava no quinto semestre do curso de Comunicação Social (habilitação em jornalismo); preste a completar 20 aninhos. Solteiro, pesava 70 quilos e os sinais de calvície nem tinham aparecidos.

Na segunda foto, tirada nesta quarta-feira, estou prestes a completar 24 anos. Faz mais de dois anos que me formei. Todos vêem, sem nenhuma dificuldade, minha careca, além de eu continuar solteiro (não estou com pressa para casar, se é que vou casar) e estar pesando 10 quilos a mais – isso porque nos últimos dias estou fazendo exercícios físicos, senão estaria com 85 quilos.

Enfim, como qualquer ser humano, mudei e continuarei mudando.

Nenhum comentário: