Blog do Paraíso: Mais um contrato milionário da pandora de Arruda é aditivado no governo de Agnelo Queiroz

domingo, 21 de agosto de 2011

Mais um contrato milionário da pandora de Arruda é aditivado no governo de Agnelo Queiroz

(texto publicado no Blog Brasília em Off)

Mais um contrato suspeito da era Arruda é aditivado pelo governo do “Novo Caminho” de Agnelo Queiroz. É mais uma herança maldita milionária, recepcionada pelo governo petista, que alimentou o esquema de distribuição de recursos públicos para parlamentares e agentes políticos do Distrito Federal.

O contrato 28/2008 foi novamente prorrogado por mais um ano entre a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania e a empresa B2BR – Business To Business Informática S/A. O montante anual é na ordem de R$ 18.498.776,88 (Dezoito milhões, quatrocentos e noventa e oito mil, setecentos e setenta e seis reais e oitenta e oito centavos).
Extrato publicado no DODF em 17 de agosto de 2011


A Secretaria de Justiça é hoje comandada pelo mesmo secretário de Arruda, o “calado” deputado Alírio Neto (PPS), também envolvido em denúncias no esquema de distribuição de lotes do Pró-DF. O curioso é que Alírio Neto, desta vez, não quis colocar as suas digitais na assinatura do Termo Aditivo, publicado no DODF, no último dia 17 de agosto. O Termo foi assinado pelo seu secretário-adjunto, Jeferson Ribeiro, que foi assessor direto do deputado federal Augusto Carvalho (PPS), quando este era o “desastrado” secretário de Saúde do governo Arruda.

A empresa B2BR era a responsável pela mesada recebida por Luiz França (PHS), ex-diretor do NA HORA. França foi flagrado recebendo dinheiro das mãos de Durval Barbosa. Ao ser perguntado por França da origem dos pacotes de dinheiro, Durval foi claro em apontar a B2BR. Resta agora saber, quem são os beneficiários da “mesada”, antes dada a França, no governo de Agnelo Queiroz, pois, pelo visto, a herança não é tão maldita assim...

Acompanhe as imagens da videoteca de Durval Barbosa, tendo como protagonista o ex-diretor do NA HORA, Luiz França, recebendo dinheiro, cujo a origem é da empresa B2BR. França, a título de conhecimento, foi candidato a deputado distrital pelo PHS, em 2010, coligado com o PPS de Alírio Neto e Augusto Carvalho, dentro da Coligação "Novo Caminho", que elegeu o governador Agnelo Queiroz (PT).

Nenhum comentário: