Blog do Paraíso: Propaganda do DEM com jovem negro e morador da periferia

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Propaganda do DEM com jovem negro e morador da periferia



Comentário deste blog: aos jovens pobres, que moram na periferia de cidades brasileiras e que pensam iguais ao rapaz da propaganda do DEM, continuem com essas ideias que vocês morrerão, se tiverem sorte, nas mesmíssimas condições socioeconômicas que nasceram. O pessoal da direita governa apenas para os ricos. Eles não estão nem aí para vocês. Os únicos que ainda se preocupam com os pobres são da esquerda – aqui, não se incluem os demagogos que se dizem socialistas.

Só mesmo muito ignorante para não saber que, por princípios, os partidos da extrema direita são elitistas, capitalistas selvagens e neoliberais. A máxima deles: “os ricos cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres”.

Já os partidos verdadeiramente de esquerda, em tese, seguem as orientações dos intelectuais que criaram o comunismo como alternativa para o atual sistema capitalista, desumano e perverso. Infelizmente, a teoria ainda não foi totalmente posta em prática, mas importantes passos já foram dados nessa direção por alguns partidos de esquerda.

Os jovens brasileiros precisam estudar mais.

Nenhum comentário: