Blog do Paraíso: Sombra confirma que Agnelo viu os vídeos de Durval

terça-feira, 11 de maio de 2010

Sombra confirma que Agnelo viu os vídeos de Durval

Trecho de “O avestruz e Durval”, texto publicado no Blog do Sombra

“...Me mantive calado até este exato momento. Mas eu e Agnelo sabemos quais os motivos que o levaram a assistir os vídeos na sala do ex-secretário de Relações Institucionais e pivô da crise do GDF, Durval Barbosa, meu amigo pessoal. Agnelo não deve ter esquecido de nosso encontro na Torteria di Lorenza no Sudoeste, a mesma que foi palco do flagrante da prisão do ex-conselheiro do Metrô, Antonio Bento, que tentava me subornar.

Na presença de um colega de partido, o deputado Chico Leite, de mim e de uma jornalista, Agnelo tentou negar que teria visto os vídeos. É o mesmo Agnelo que, em outra conversa, admitiu receber apoio no passado para sua campanha ao Senado de um importante nome do governo Arruda. É o mesmo Agnelo, inclusive, que ao sair da sala de Durval Barbosa, à porta do elevador do 10º andar, levou consigo dois CDs com áudios que tratam da comercialização de lotes no Pró-DF, programa do GDF de incentivo ao desenvolvimento econômico, e que nada fez a respeito. Dias depois, o próprio Agnelo me devolveu todo o material.

Diversas vezes, por freqüentar a minha casa, falei ao Chico Vigilante para que o PT revisse sua posição e trocasse o nome do seu pré-candidato para as eleições de 2010. Mostrei para ele que já em meados do ano passado havia rumores da citação do ex-ministro dos Esportes na batizada à época Operação Kung-Fu. Só assim, com a mudança do nome de Agnelo para o de uma candidata como Arlete Sampaio, o PT conseguiria derrotar Joaquim Domingos Roriz. Esse mesmo Agnelo é o que no ano passado demonstrava nos bastidores a intenção de ter encontros com o senhor Joaquim Roriz, chegando até a pensar em propor ao mesmo que sua filha, Jaqueline Roriz (PMN), fosse escolhida vice na chapa do PT. Isso porque, naquela época, Arruda seria imbatível na reeleição. Cheguei a tratar sobre esse encontro com pessoas ligadas ao ex-governador Roriz e só não ocorreu porque houve vazamento e foi matéria do Correio Braziliense...”

3 comentários:

Anônimo disse...

*J da Luz
A máscara do PT-DF caíu. Caiu a farsa do Agnelo, omisso e fazendo gambiarra com os amigos Chico's. ...Só não vê quem não quer.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Não acredito que o Agnelo faria algo do tipo: unir-se ao Roriz! O PT está com uma boa prposta, com um excelente candidato, vencerá em 2010 e ocupará a frente do GDF!