Blog do Paraíso: Nem Roriz, nem Agnelo

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Nem Roriz, nem Agnelo

Há nos bastidores da política local duas informações polêmicas e que merecem destaques.

Uma diz que o ex-governador Joaquim Roriz (PSC-DF) não seria candidato nas eleições deste ano, ainda que ele faça alianças políticas e caravanas de filiação pelo Distrito Federal (DF). O motivo da suposta não candidatura de Roriz seriam eventuais notícias que envolveriam seu nome em escândalos de corrupção. O ex-governador ficaria tão constrangido que desistiria da disputa eleitoral.

A segunda informação se refere ao ex-ministro do Esporte Agnelo Queiroz, pré-candidato do PT-DF ao Governo do Distrito Federal. Também por motivos de eventuais notícias que envolveriam o nome do petista em escândalos de corrupção, a candidatura de Agnelo não se sustentaria. O PT-DF buscaria outro nome. Muitos apostam que seria a ex-deputada distrital Arlete Sampaio.

4 comentários:

Unknown disse...

De onde mesmo surgiram essas notícias?? Conversa de bar agora merece destaque?? Quanto a Roriz, o que se espera é que ele tenha bom senso e abandone a sua candidatura antes que ele seja preso, agora dizer que Agnelo desistiria por acusações infundadas eu acho quase impossível.

Júlio Colaço disse...

Tomara que seja verdade! Passou da hora deste safado sair do governo! Nele eu não voto nunca!! Fora Roriz!!

Anônimo disse...

rsrsrs RIDICULOS

monalissa disse...

CALMA ESPERA AS ELEIÇOES...
PARA NAO CANTAR VITORIAS ANTES DO TEMPO...

''E RORIZ DENOVOCOM A FORÇA DO POVO''

NAO FIQUEM COM MEDO,MAS O POVO ESTA COM ELE E SO ACOMPANHA-LO PARA VER....