Blog do Paraíso: PR oficializa aliança com PSC

quinta-feira, 13 de maio de 2010

PR oficializa aliança com PSC

(texto publicado no site oficial do Roriz)

A reunião do Partido da República (PR) na noite desta terça-feira (11), no auditório do Colégio Inei, na 606 Norte, sacramentou a aliança entre a legenda e o Partido Social Cristão (PSC), que tem como presidente de honra o ex-governador Joaquim Roriz. O apoio do PR já havia sido anunciado no sábado passado (8), mas hoje [terça-feira] a cúpula do partido reuniu-se com seus filiados para que todos manifestassem-se a favor ou contra a aliança. Os presentes apoiaram por unanimidade a posição da cúpula e a partir de hoje iniciam juntos uma caminhada em prol do futuro da capital federal.

O encontro foi presidido pelo presidente regional da sigla, Izalci Lucas, que [e] contou com a presença do deputado federal Jofran Frejat (PR-DF), o distrital Wilson Lima (PR), o Bispo Renato (PR), e o presidente do PTdoB, Paco Veiga.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não vejo o Roriz como um futuro bom governador, ele já vacilou quando estava no governo e justiça tem colhido provas disto atualmente... quem se aliar à ele vai dançar, c certeza.! Luana Assis

MONALISSA disse...

calma gente esperta as eleiçoes para falar....

e RORIZ 2010