Blog do Paraíso: Agnelo é o único governador presente em evento da Copa

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Agnelo é o único governador presente em evento da Copa

(texto e foto publicados no site da Agência Brasília)

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, prestigiou na manhã desta sexta-feira a abertura da participação das 12 cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo de 2014 no sorteio das eliminatórias do mundial. O evento ocorreu na Marina da Glória (RJ). O sorteio está marcado para as 15h de amanhã.

O encontro desta sexta-feira foi comandado pelo ministro do Esporte, Orlando Silva; o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes; a secretária de Esportes e Lazer do Estado do Rio de Janeiro, Márcia Lins, e o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do Comitê Organizador Local (COL) da Copa 2014, Ricardo Teixeira. Agnelo Queiroz foi o único governador presente no evento e recebeu convite para ir à Mesa de Abertura para a foto oficial.

“Cumprimento aqui o governador Agnelo Queiroz pelo exemplo de obra que está sendo o Estádio Nacional de Brasília”, afirmou Orlando Silva ao dar as boas vindas para os participantes.

“Nossa participação nesse evento da FIFA é uma demonstração de que a cidade está presente e disposta a atender todos os requisitos da entidade para a realização da competição, além de dar segurança aos organizadores”, afirmou o governador durante entrevista.

Nenhum comentário: