Blog do Paraíso: Após apreciar 39 projetos de uma vez, distritais entram de férias

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Após apreciar 39 projetos de uma vez, distritais entram de férias

Projetos de lei que garantem abatimento de 5% no pagamento à vista do IPTU e do IPVA são chancelados pelos distritais. Deputados também aprovam aumento de 6,4% na remuneração dos comissionados e de 53,5% no tíquete-alimentação, que passa para R$ 304

Luísa Medeiros
Ricardo Taffner
(texto publicado no site do Correio Braziliense)

Os deputados distritais aproveitaram o último dia do semestre para mostrar serviço. Eles deixaram para as horas derradeiras 39 itens na pauta da ordem do dia. Algumas das propostas aprovadas na Câmara Legislativa representarão mudanças importantes para o brasiliense. Duas delas são projetos de lei que concedem desconto de 5%, a partir de 2012, para pagamento à vista do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). Os parlamentares deliberaram sobre a restruturação dos cargos comissionados, os recursos para o passe livre e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), entre outros temas.

2 comentários:

Anônimo disse...

vai trabalhar rapaz deixa desse blog e bota em pratica o que aprendeu não deixa a teoria e o comodismo te consumir pouco a pouco, quando for consumido ficará louco.

José Roberto Paraíso disse...

Boa ideia. Se souber de alguma vaga, que não precise de Q.I., por favor, me avisa.