Blog do Paraíso: Para reflexão: Por que o outro lado da moeda não é mostrado?

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Para reflexão: Por que o outro lado da moeda não é mostrado?

"Por que, ao tratar de um aditivo, a mídia não coloca quais as empresas beneficiadas? Não seria mais lógico? Ou a imprensa não faz isso exatamente porque sabe que estas mesmas empresas também são beneficiadas por aditivos em governos estaduais e municipais ligados a eles (donos dos meios de comunicação)? Ou não denuncia por que pode perder veiculação de publicidade? Ou há o risco de processos – aí residindo também uma razão pela qual esta mídia tradicional não tem coragem de denunciar os desmandos do Judiciário? Que estranha cumplicidade une grandes parcelas do Judiciário, a mídia, grupos de oposição e os corruptores..."

"O raciocínio é simples de mais: Quem corrompe A, também corrompe B ou C. Mas quem corrompe os corruptos não estará corrompendo também os justicialistas de plantão, os que querem higienizar a política não pelo processo dialético, mas pela imposição da mentira?

Acontece que o inimigo é A. E todos os olhos existem só para este foco."

(trecho do artigo No Brasil, a mídia politicamente comprometida omite os corruptores. Clique aqui para ler a íntegra do texto, reproduzido no Blog Chico Sant'Anna e a Info Com)

Um comentário:

Fábio Campos disse...

A mídia a que você se refere está comprada, ou seja, quando você compra algo é seu, com a mídia não é diferente ou você dança do jeito que eles querem ou eles fazem você dançar, é muito difícil acreditar no que leio hoje nos jornais, na TV, enfim nos meios de comunicação. Em 1945 uma pessoa usou os meios de comunicação para ganhar poder político ele ganhou muito poder e destruíram milhões de famílias, hoje a os meios de comunicação continuam idêntica a era Hitler, muda só os bonecos.
“A verdade não tem valor enquanto houver a ausência de vontade indomável de transformar essa percepção em ação”!