Blog do Paraíso: Blefe ou fato? Só João Dias pode dizer, mostrando as provas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Blefe ou fato? Só João Dias pode dizer, mostrando as provas

Para não cometer nenhuma injustiça, antes da sociedade pedir a demissão do ministro do Esporte, Orlando Silva (PCdoB), é preciso exigir que o policial militar João Dias apresente as provas. Mas, se as denúncias não passarem de um blefe, o lugar do senhor Dias é a Papuda – presídio localizado na cidade de São Sebastião.

A justiça e órgãos como a Controladoria Geral da União apontam indícios de irregularidades em diversos contratos do Programa Segundo Tempo, mas quem acusa Orlando Silva de ter participado diretamente do suposto esquema de corrupção é o policial João Dias, por isso ele tem a obrigação de apresentar as provas.

Desde o início das denúncias de corrupção, Orlando Silva afirma categoricamente que “não houve, não há e nem haverá nenhuma prova”. Se a palavra do ministro se confirmar, e João Dias não apresentar nenhuma prova, este blog será o primeiro a fazer um pedido de desculpa. Caso contrário, o pedido de desculpa deverá ser feito por Orlando Silva e todos os envolvidos.

O pedido deverá ser voltado para todos os brasileiros que viram seu dinheiro sendo escorrido pelo ralo da corrupção supostamente instalado no Ministério do Esporte.

Nenhum comentário: