Blog do Paraíso: Pela segunda vez, Blog do Paraíso é Top 100 do Top Blog

sábado, 22 de outubro de 2011

Pela segunda vez, Blog do Paraíso é Top 100 do Top Blog

O Blog do Paraíso participa neste ano, pela segunda vez, do Prêmio Top Blog. E pela segunda vez aparece na lista dos 100 melhores blogs profissionais de política. Isso graças a você, amigo leitor, que clicou no banner localizado no lado direito desta página e votou neste blog.

Assim como aconteceu no Prêmio Top Blog 2010, o Blog do Paraíso foi classificado para a segunda fase do premo, que começa neste sábado, 22 de outubro. No segundo turno do Prêmio, serão selecionados, pelo júri popular e acadêmico, e os três blogs finalistas.

Os votos da primeira fase não serão contados, portanto, os leitores deste blog, se quiserem colaborar mais uma vez, precisam clicar no banner ao lado e votar outra vez. Vencerão o Prêmio Top Blog 2011 os blogs mais votados, tanto pelo júri popular, quanto pelo júri acadêmico.

A premiação para o primeiro colocado, tanto no júri popular, quanto no júri acadêmico, é um selo, um certificado e um troféu. O segundo e o terceiro colocado receberão um selo e um certificado.

Um comentário:

birapcbira disse...

valeu cara parabéns!