Blog do Paraíso: Distritais faltam às sessões até no Canadá

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Distritais faltam às sessões até no Canadá

Foto: Andressa Anholete e Thyago Arruda
Patrício, Celina Leão, Dr. Michel e Washington mesquita foram a Quebec para participar de reunião interparlamentar, mas tiraram o dia para passear em montreal

Priscila Mesquita_Brasília247 – Uma viagem que dá a oportunidade de conhecer novas políticas públicas, a chance de trocar informações com parlamentares de outros países e a possibilidade de discutir temas com personalidades reconhecidas mundialmente. Foi com esse discurso que cinco deputados distritais deixaram Brasília no sábado (3), rumo a Quebec, no Canadá, gastando pelo menos R$ 75 mil dos cofres públicos. A viagem, com duração de cinco dias, foi paga pela Câmara Legislativa e noticiada pelo Brasília 247.

Mas quatro deles resolveram aproveitar o feriado de 7 de setembro, apesar de a data não ser comemorada no Canadá. Em vez de participarem das atividades da XI Assembleia Geral da Confederação Parlamentar das Américas (Copa), o presidente da Câmara Legislativa, Patrício (PT); o vice-presidente, Dr. Michel (PSL); a presidente da Comissão de Ética, Celina Leão (PMN) e o presidente da Comissão de Educação e Saúde, Washington Mesquita (PSDB) foram passear em Montreal, cidade que fica a duas horas e meia de Quebec. A única a participar das atividades da Copa na quarta-feira foi Liliane Roriz (PRTB), que não embarcou com o grupo.

Nenhum comentário: