Blog do Paraíso: Seis mil pessoas assistem ao show de Daniela Mercury no Estádio Nacional

sábado, 17 de setembro de 2011

Seis mil pessoas assistem ao show de Daniela Mercury no Estádio Nacional

Thalita Lins
(texto publicado no site do Correio Braziliense)

A cantora Daniela Mercury subiu ao palco às 23h. Mais cedo, além de artistas locais, a banda Restart animou o público brasiliense. Os shows fazem parte da comemoração dos Mil Dias para a Copa, no estacionamento do Estádio Nacional nesta sexta-feira (16/9). A cantora Claudia Leitte finaliza a festa.

O público somou 6 mil pessoas durante a aprensentação de Daniela Mercury. Os policiais militares registraram cinco ocorrências, todas envolvendo drogas. O Corpo de Bombeiros não registrou nenhuma ocorrência.


Comentário deste blog: o governo do Distrito Federal esperava receber 300 mil pessoas no show de contagem regressiva de mil dias para a Copa de 2014. A estimativa, inclusive, foi usada para justificar a despesa de 1,6 milhão de reais na realização do evento. Acontece que o número de presentes no show ficou bem aquém do esperado. Conforme a reportagem do Correio Braziliense publicada acima, somente 6 mil pessoas compareceram. Se o valor gasto for dividido para cada um dos presentes, seria como se cada pessoa tivesse pagado 266 reais e 66 centavos para assistir aos shows.

Nenhum comentário: