Blog do Paraíso: Presidente do PT-DF se defende de acusação de compra de voto

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Presidente do PT-DF se defende de acusação de compra de voto

O presidente do PT-DF, o deputado federal Roberto Policarpo, publicou em seu site, na tarde desta terça-feira, uma nota desmentindo as acusações de compra de voto, reveladas à revista Veja, pelo seu ex-cabo eleitoral Edmilson Lopes e pelo casal de sem-terra Júlia e Francisco Manoel de Carmo. “As acusações são falsas e estou certo de que a farsa em que tentam me envolver será desmascarada”, se defende o presidente do PT-DF na nota.

Veja a seguir a íntegra da nota:

Sobre a matéria publicada na Veja

Uma matéria publicada na Revista Veja (18/9) associa indevidamente meu nome a uma suposta compra de votos nas eleições de 2010. O que há contra mim são apenas declarações de duas pessoas, sem nada que as comprove. Não conheço nem nunca estive com Francisco Manoel do Carmo. Nunca autorizei que alguém fizesse contato com ele, em meu nome, para obter transporte de eleitores. Só tive conhecimento da relação entre Francisco Manoel do Carmo e Edmilson Lopes, que me ajudou na campanha eleitoral, quando Edmilson foi exonerado da função que exercia na Administração Regional da Cidade Estrutural. Na ocasião, Edmilson demonstrou total inconformismo e disse que iria apresentar denúncias contra mim.

Exerço atividades públicas e não me eximirei de prestar quaisquer esclarecimentos que me forem pedidos. As acusações são falsas e estou certo de que a farsa em que tentam me envolver será desmascarada.

Nenhum comentário: